Ticket

Filme de “Eduardo e Mônica” ganha seu primeiro trailer!

Depois de anos e anos pensando como seria a história desse casal…


Saiu o primeiro trailer do longa baseado na faixa homônima de Renato Russo, Eduardo e Mônica. Dá só uma olhada:

Como na seguinte estrofe, “quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração e quem irá dizer que não existe razão?”, o longa contará a história de amor improvável entre Mônica (Alice Braga) e Eduardo (Gabriel Leone).

O filme tem direção de René Sampaio, que também foi responsável por “Faroeste Caboclo” (2013). Além dos atores protagonistas, fazem parte do elenco Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Victor Lamoglia e Bruna Spínola. Além disso, o longa contará com a participação especial de Fabricio Boliveira. Será que haverá um crossover e veremos João de Santo Cristo? Nos resta esperar né?

Eduardo e Mônica foi composta no início dos anos 80, na fase “Trovador Solitário” de Russo, em que também foram compostos outros sucessos como “Eu Sei” e “Que País É Este?”. E pasmem! Essa não é a primeira vez que a história de “Eduardo e Música” é roteirizada: em 2011, a história do casal foi utilizada em uma campanha publicitária.

“Eduardo e Mônica” tem estreia prevista para abril de 2020. Até lá, você pode acompanhar o por trás das câmeras e todo o processo de produção no perfil oficial do filme no Instagram.

Marcella Oliveira (35)

Publicitária e Jornalista. Ama filmes, séries e livros. Se pudesse, viveria só disso.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews