Ticket

Damian Lewis poderá ser o vilão de “Ocean’s Eight”, com Sandra Bullock e Rihanna

O filme deve chegar aos cinemas no dia 8 de junho de 2018.


  • Escrito por

  • Publicado em 07 de dezembro de 2016

damiamc

Durante os últimos meses, aconteceram as primeiras gravações ao ar livre em Nova York do novo longa Ocean’s Eight, uma versão feminina de Onze Homens e Um Segredo. Uma das grandes surpresas foi a presença de Damian Lewis no set, porque até o momento nenhuma informação sobre ele havia sido divulgada.

Mas parece que as coisas mudaram, segundo a Variety, o ator conhecido por Homeland, está em negociações para viver o vilão da trama, onde interpretará o ex-amante de Sandra Bullock e o alvo do grande assalto planejado por ela e seu grupo.

Confira algumas fotos das gravações:

Ainda não foram divulgadas muitas informações oficiais sobre o longa,  mas tudo o que sabemos até agora é que ele será a continuação de Onze Homens e Um Segredo, mas ao invés de 11 homens serão 8 mulheres. Sendo assim o título americano deixa de ser Ocean’s Eleven e passa a ser – até agora – Ocean’s Eight. O “Ocean” do título é sempre em referência ao nome do personagem principal, Danny Ocean, interpretado originalmente por George Clooney.

O elenco é a grande aposta dos produtores, já temos nomes como: Rihanna, Anne Hathaway, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e a Awkwafina. Girl power, né mores?

O filme deve chegar aos cinemas no dia 8 de junho de 2018. Animados?

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews