Ticket

Alívio! Homem-Aranha retorna ao MCU após acordo entre Sony e Disney


Fãs do Aranha já podem dormir em paz! Depois de se desentenderem durante as negociações referentes ao terceiro filme do Aranha, Sony e Disney chegam enfim a um acordo e retomam a parceria que dá continuidade ao legado do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

Em um comunicado oficial, Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, se diz empolgado que a jornada do Aranha no MCU irá continuar. “Todos nós aqui da Marvel estamos muito animados que vamos continuar trabalhando nisso. O Homem-Aranha é um poderoso ícone e herói cuja história atinge públicos de todas as idades pelo mundo. Ele também é o único herói com o poder de cruzar entre universos cinematográficos, então conforme a Sony continua a desenvolver o próprio Universo-Aranha, você nunca sabe que surpresas pode ter no futuro”, comemora Feige. Segundo o Hollywood Reporter, o Homem-Aranha de Tom Holland aparecerá em outro filme do MCU, mas ainda não há informações.

O terceiro filme do Aranha também será produzido por Amy Pascal, responsável pela produção dos dois primeiros longas; e tem previsão de lançamento para 16 de julho de 2021.

Marcella Oliveira (26)

Publicitária e Jornalista. Ama filmes, séries e livros. Se pudesse, viveria só disso.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram