Box

“Zoey 101” pode ganhar reboot

Jamie Lynn Spears se manifestou sobre a nova versão da série.


  • Escrito por

  • Publicado em 25 de julho de 2019

Fãs de Zoey 101 podem ficar animados, pois ao que parece a série da Nickelodeon pode retornar às telinhas. Segundo o TMZ, Jamie Lynn Spears está em negociações para reprisar o papel de Zoey Brooks.

De acordo com o tabloide, a atriz tem conversado com executivos da emissora sobre o reboot, porém o negócio ainda não está fechado. Segundo fontes, a nova versão do programa agora terá foco em Zoey com 28 anos e com filhos. Ainda não se sabe se ela será solteira, terá um parceiro novo ou ainda está envolvida com o seu par romântico Chase (Sean Flynn).

Após a informação se espalhar, Jamie Lynn Spears comentou animada sobre o reboot de Zoey 101. A artista repostou diversos portais que veicularam a notícia e escreveu: “Ei, @nickelodeon faça o seu pessoal entrar em contato com o meu pessoal # Zoey101″.

Zoey 101 foi transmitida de 2005 a 2008, tendo apenas 4 temporadas. Durante muitos anos foi pensando que a série teria sido cancelada após Jamie Lynn engravidar aos 16 anos, mas em janeiro desse ano a atriz revelou que o programa chegou ao seu fim devido ao término do contrato.

Redação (730)

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews