Box

TUDUM Festival Netflix traz estrelas internacionais e nacionais para alegria dos fãs

Os dias estão chegando e não aguentamos mais esperar…


Já falamos aqui sobre o TUDUM Festival Netflix, mas nunca é demais! No próximo dia 25 será dado início ao evento, que vai até o dia 28 em São Paulo e está cheio de convidados especiais e anúncios-surpresa.

Pra começar bem, a atriz e cantora Larissa Manoela estará conversando com os fãs no primeiro dia do evento sobre o filme “Modo Avião”, além de revelar uma novidade e participar de uma experiência imersiva do filme. Quem também tem presença confirmada no palco principal do festival são MC Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas para falar sobre o sucesso da série “Sintonia”.

No domingo (26), temos Whindersson Nunes garantindo boas risadas em todo mundo, assim como o seu stand-up “Whindersson Nunes: Adulto”. Giovana Ewbank também sobe ao palco do TUDUM no dia 27 pra falar de “The Circle”, novo reality-show da Netflix, que apresenta o confinamento de 8 pessoas que podem se comunicar apenas por meio de uma rede social.

+Da série “eventos perfeitos”, vem aí o TUDUM Festival Netflix!

Pra encerrar o evento com chave de ouro, na terça (28) teremos Lana Condor e Noah Centineo, os protagonistas de “Para Todos os Garotos que Já Amei” que vieram ao Brasil para divulgar a sequência do filme, “P.S. Ainda Amo Você” que tem lançamento marcado para 12 de fevereiro. Maisa também estará presente no dia, junto de Thalita Rebouças, para contar detalhes exclusivos sobre os filmes que vai estrelar na Netflix.

Outras participações como Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Maíra Medeiros e Mandy Candy também estarão no TUDUM. Você pode conferir a programação no site www.tudumnetflix.com.br. Os ingressos já estão esgotadíssimos e teremos cobertura do festival no nosso Instagram (@sitedammit)!

Felipe Vicente (56)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews