Box

Supergirl ganha primeira temporada completa!

Kara Danvers vai voar ainda mais alto. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de novembro de 2015

ececfc97f449b36412a4dec6184c3f36

Os fãs da nova série da CBS já podem comemorar! Supergirl vai ganhar mais sete episódios, completando assim a primeira temporada da série, protagonizada pela queridíssima Melissa Benoist.

Desde sua estreia em 26 de outubro nos EUA, o show mantém uma média de 11,24 milhões de telespectadores, o que fez da série uma das mais vistas da temporada 2015/2016 e, segundo a CBS, este número representa uma alta de 46% em relação ao mesmo período do ano anterior. Bombando né, gente?

Supergirl se passa no mesmo universo da DC que Arrow e The Flash, e conta a história de Kara Zor-El, interpretada por Melissa Benoist, que aos 12 anos, foi enviada de seu planeta Krypton para a Terra. Por aqui a menina foi acolhida pela família Danvers, e ensinada a controlar seus poderes extraordinários.

Após reprimir habilidades por muitos anos, já adulta, Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um desastre. Após o incidente, ela fica empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, e aceita os superpoderes para ajudar àqueles precisam. Assim ela se torna a heroína que nasceu para ser.

Veja o trailer da série:

No Brasil, Supergirl é transmitida pelo canal Warner Channel Brasil todas as quartas-feiras, às 22h30.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram