Box

Spin-off de “Game of Thrones” é cancelado pela HBO

Primeiro piloto da série derivada de Game Of Thrones estrelada por Naomi Watts não agradou


O spin-off mais aguardado após o final desgastante Game Of Thrones foi cancelado. Estrelado por Naomi Watts a HBO já tinha rodado em junho deste ano o episódio piloto, mas a emissora voltou atrás na decisão. A série estava em fase de aprovação pelos executivos do canal, que iriam decidir se o projeto continuaria com uma temporada completa. 

A reação do presidente de programação da HBO, Casey Boys, sobre a série em julho, durante evento da Associação de Críticos de Televisão era positiva. “Parece que ficou muito bom. O elenco é incrível.” disse ele. 

O seriado iria se passar milhares de anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones e explorar como o mundo passou pela era dourada dos heróis, para um momento sombrio. A produção, prevista para estrear em 2020, além de Watts, tinha no elenco, Denise Gough (Colette), Ivano Jeremiah (Humans),  Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Sheila Atim (Harlots) e Naomi Jackie (Star Wars: A Ascensão Skywalker).

Andressa Mendes (27)

Miss Americana & Estudante de jornalismo. Amante dos filmes preto e branco e musicais, mas o coração bate mais forte quando pensa no "O Primeiro Homem, de 2018". Whenever, Wherever vejo séries. Prefiro o gênero ficção, mas aceito dicas.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram