Box

Séries de “High School Musical” e do universo Marvel estarão em serviço de streaming da Disney

Na América do Sul, o Disney+ deve chegar apenas no final de 2020.


  • Escrito por

  • Publicado em 12 de abril de 2019

A Disney anunciou várias novidades sobre o seu novo serviço de streaming, o Disney+. O serviço será lançado nos Estados Unidos e em toda América do Norte, ainda este ano, no dia 12 de novembro, com a mensalidade de US$ 6,99.

Além dos filmes e animações de Disney e Pixar que já conhecemos, o Disney+ contará com muito conteúdo original, prometendo bater de frente com Netflix e outras gigantes.

Entre as novidades, está o anúncio oficial das séries da Marvel e seus respectivos títulos. Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) serão protagonistas da série WandaVision, que se aprofundará na história dos personagens não contada nos cinemas. O mesmo acontecerá com Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Falcão (Anthony Mackie), em The Falcon and The Winter Soldier, e Loki (Tom Hiddleston), em Loki: A new series.

Além do universo de heróis, a Disney trará de volta High School Musical em formato de série. Não se sabe muito sobre a trama, apenas que a inspiração vem do filme, que foi febre no mundo todo. O elenco não será o mesmo e a produção contará com 12 episódios.

Seguindo a linha do conteúdo jovem, Com Amor, Simon, sucesso nos cinemas entre o público adolescente e jovem adulto no ano passado, também vai virar série original no Disney+. Nenhum detalhe foi revelado, por enquanto. Não se sabe se o elenco permanecerá o mesmo.

A Dama e o Vagabundo, animação clássica da Disney, ganhará nova versão em live-action. Justin Theroux e Tessa Thompson serão as vozes de Vagabundo e Dama, respectivamente. A primeira imagem oficial do filme foi divulgada, confira abaixo!

A Disney divulgou ainda um vídeo de boas-vindas aos Simpsons, que agora tem nova casa. Todas as 30 temporadas de Os Simpsons estarão no serviço de streaming.

Em um ano, segundo a Disney, serão 7,500 episódios e 500 filmes na biblioteca, e mais de 1 bilhão de dólares de investimento em conteúdo original.

Na América do Sul, o Disney+ deve chegar apenas no final de 2020. Só nos resta aguardar.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram