Box

Série de High School Musical estreia e promete manter sucesso da franquia

“High School Musical, The Musical: The Series” estreia com músicas inéditas e versões dos clássicos dos filmes originais.


Todo fã dos Wildcats estava apreensivo esperando o lançamento de “High School Musical, The Musical: The Series“, a série inspirada na trilogia musical de sucesso que estreou oficialmente nesse dia 12 de Novembro, junto com o lançamento nos EUA, Canadá e Países Baixos da Disney+, nova plataforma de streaming da Disney que contará com diversas séries e filmes, como os da Marvel Studios.

A série brinca de forma inteligente e bem humorada com o universo de High School Musical, se passando no East High (mesmo colégio dos filmes), quando uma nova professora de teatro chega com a ideia de montar uma adaptação para os palcos dos filmes que tiveram o tal colégio como local de gravação. No primeiro episódio podemos acompanhar as audições da produção e conhecer um pouco da história de cada personagem, e logo de cara vemos bastante personalidade em cada um, todos com um toque de ‘mocinho‘ e ‘vilão‘ ao mesmo tempo, o que se aproxima da realidade, conversa melhor com o público atual e recheia a trama de forma interessante.

Com músicas inéditas e também clássicos originais de High School Musical, a série agrada os fãs pela nostalgia e alcança outros pelo formato, que às vezes se assemelha a um documentário, o que traz grandes possibilidades de explorar a comicidade e dramaticidade das diversas situações representadas.

O Disney+ só chega no Brasil em meados de 2020, mas a série já estará disponível em dezembro na Amazon Video enquanto a plataforma da Disney não chega até nós. Veja o trailer dublado:

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram