Box

Ryan Murphy quer que “American Horror Story” tenha duas temporadas em 2016

E mais: Ryan quer o retorno de Jessica Lange para o elenco!


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de agosto de 2015

American Horror Story Hotel

O final da quarta temporada de American Horror StoryFreak Show, foi uma despedida para os fãs de Jessica Lange, que havia informado sua saída em definitivo dos holofotes. A atriz havia justificado que queria parar de atuar e “sair em alta”, sendo assim, terminaria sua peça de teatro e se aposentaria. Mas parece que não é mais bem assim.

Em recente entrevista, Ryan Murphy nos soltou essa informação:

Eu tenho falado com ela. É sempre possível. Eu estou tentando lidar com a agenda de sua peça. Jessica é sempre sobre o personagem. Ela vai voltar – ela não se foi para sempre. Mas esta é a parte engraçada sobre o show: algumas vezes, alguém precisa ir antes de você perceber o quanto você sente falta deles. Ela quer voltar, a gente só precisa vir com alguma coisa.

Outro assunto levantado por Murphy na entrevista ao site Entertainment Weekly, está relacionado com uma possível duplicidade de American Horror Story no próximo ano. Quer dizer, a criação de duas temporadas no decorrer do ano. Veja:

No próximo ano nós devemos fazer uma temporada de AHS no outono e outra na primavera. Nós temos que decidir. Nós estamos fazendo algo que nunca fizemos antes no show; montamos dois grupos distintos de escrita na sala dos roteiristas. Alguns de nossos escritores estão fazendo outras coisas, mas um grupo totalmente diferente está chegando. O próximo passo é muito, muito diferente disso. Não é pequeno. Mas não opulento. É algo mais imoral e sombrio.

O desejo de Murphy é ousado, isso com certeza. Mas há quem diga que isso possa sobrecarregar a série e levá-la a seu fim. Outros já defender que isso possa alavancar AHS, trazendo a série pra mais tempo em destaque do que o habitual.

American Horror Story: Hotel estreia no dia 7 outubro de 2015, nos Estados Unidos, pelo canal FX.

O que vocês acham?#VoltaLange

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews