Box

Revista People revela fotos do crossover de “Riverdale” e “Katy Keene”

Seja muito bem vinda a Riverdale, Katy Keene!


  • Escrito por

  • Publicado em 21 de janeiro de 2020

Lucy Hale fará uma aparição como “Katy Keene” em “Riverdale”. Uma foto exclusiva do crossover foi revelada em primeira mão pela revista People.

Na imagem, parece que Katy Keene já tem uma amiga em Riverdale, já que ela aprece sentada em um bar conversando de mãos dadas com Veronica Lodge, personagem de Camila Mendes. Por enquanto, nós sabemos pouco sobre o episódio, mas os produtores executivos da série, Roberto Aguirre-Sacasa e Michael Grassi já revelaram antes que Veronica retornaria a Nova Iorque, onde ela encontra sua velha amiga:

Antes de Katy Keene estrear oficialmente, nós todos achamos que seria super divertido fazer um crossover que leva Veronica ao mundo de Katy – Nova Iorque – e inserir Katy no universo Riverdale. Para o nosso primeiro Riverdale/Katy crossover, nós estamos muito animados de que sejam as velhas amigas Veronica e Katy se divertindo .

 

Katy Keene é um spin-off de Riverdale, que conta a história de uma jovem aspirante a fashion designer tentando se encaixar na cidade grande. A série também conta com Ashleigh Murray, Jonny Beauchamp e Julia Chan, que viverão amigas de Katy. Mas, apesar de Riverdale e Katy Keene serem originalmente do mesmo mundo #Archieverse, Lucy já contou que o spin-off é “totalmente diferente” de Riverdale.

Katy Keene é muito mais brilhante. É sobre 4 amigas tentando fazer seus sonhos virarem realidade em Nova Iorque. A maneira com que nós filmamos o piloto da série nos fez lembrar uma Nova Iorque ‘old school. É linda. Você realmente se sente otimista e inspirado, então é muito diferente de Riverdale. Mas eu acho que fãs de séries como essa ainda poderão ir as nuvens com a nossa série, porque ela te faz se sentir bem e preparado para ir lá fora e buscar o que quer que você esteja buscando. Eu nunca fiz uma série como essa. Tem um elemento musical nela, e milhares de roupas incríveis.

É ansiedade em dose dupla que fala, né? O crossover de Riverdale e Katy Keene vai ao ar no dia 5 de fevereiro pelo canal americano CW.

Vanessa Lima (52)

Sou tão confusa que consigo ser fã de Harry Styles e Travis Scott na mesma proporção. 28 anos com disposição pra festivais como se tivesse 16. Publicitária e estudante de Design de Moda.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews