Box

Reunião de “Friends”, por enquanto, parece que não vai acontecer…

Divergências entre o elenco e os produtores seria o motivo.


Que “Friends” é um clássico nós já estamos carecas de saber, não é mesmo? E é por isso que há muito tempo os seus fãs sonham com uma reunião, até porque já fazem 16 anos desde o último episódio, quando o show estava em sua 10ª temporada.

A HBO Max estava cogitando o possível retorno em um episódio especial, mas pelo jeito está mais longe do que parece… De acordo com o site Deadline, as negociações para a reunião de “Friends” estão paralisadas, devido divergências entre os produtores e o elenco. Acontece que os atores estão pedindo mais do que está sendo oferecido a eles – o que faz todo o sentido, até porque o sexteto principal carrega a série nas costas.

Kevin Reilly, diretor de criação da HBO Max, falou em um programa da turnê de imprensa da Winter Critics Association: “Existe interesse por toda parte, portanto não podemos obter os interesses adequados para pressionar o botão. Hoje é apenas talvez”.

Mesmo que demore pra acontecer, estamos loucos por essa reunião!

Felipe Vicente (56)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews