Box

Possível spin-off de “Revenge” pode estar a caminho

Presidente da emissora ABC afirma que é possível um spin-off da série!


  • Escrito por

  • Publicado em 09 de agosto de 2015

vz4xd55u

Durante a turnê de imprensa do Television Critics Association, o presidente da ABC, Paul Lee, afirmou que é possível um spin-off de Revenge.

Em entrevista ao portal Deadline, o executivo da emissora, comunicou que ainda é possível acontecer o spin-off. “Nós não aceitamos o episódio piloto, mas ‘Revenge’ é uma marca extraordinária por todo o mundo e isso não impede que façamos outra vez“, disse.

Chamada de Kingmakers, a série foi considerada um spin-off não oficial de Revenge. Tendo o mesmo princípio da história de Emily Thorne. Eli (Gus Halper) vivendo uma outra identidade para investigar a morte de sua irmã Julia, que morre em seu primeiro ano na faculdade.

Há especulações que afirmaram que a série não era de fato um spin-off de Revenge, por não contar com nenhum personagem do show. Ainda não há maiores informações.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram