Box

Peter Dinklage revela por que ele acha que os fãs não gostaram do final de GOT

Ainda estamos chateados? Estamos!


Apesar de a multidão de fanáticos terem se decepcionado com o final de Game of Thrones, Peter Dinklage tem uma opinião diferente da maioria e revelou o que ele pensa sobre a reação negativa dos fãs.

Em uma entrevista recente ao jornal The New Yorker, o ator revelou  acreditar que, em sua maioria, os fãs não queriam que a série acabasse e ficaram com raiva “É como terminar com alguém: as pessoas ficam chateadas“, disse o interprete de Tyrion Lannister.

Após elogiar o trabalho de Dave Benioff e Dan Weiss, showrunners da série, Dinklage reflete também sobre o desenvolvimento de Daenerys Targaryen, personagem de Emilia Clarke

Todos ficaram chateados porque amavam a personagem e tinham fé naquela pessoa. Porém, haviam sinais durante todo o percurso para aquela personagem e as coisas foram se juntando. Tem gente que deu o nome de Khaleesi aos filhos. Você tem que talvez esperar até o final da série antes de fazer uma tatuagem ou dar o nome do seu golden retriever de Daenerys! Não tenho como te ajudar! Desculpa. Ela ficou louca. Ela foi dirigida a isso, e ela é uma vítima também em termos de como ela foi tratada. Ela passou por isso e saiu com raiva, como acontece com vários de nós. Isto acontece. Monstros são criados.

Recentemente, a HBO decidiu pelo cancelamento do spin-off de Game Of Thrones estrelado por Naomi Watts. A série estava em fase de aprovação pelos executivos do canal, que iriam decidir se o projeto continuaria com uma temporada completa. Em compensação, a emissora confirmou a produção de “House of the Dragon”, prelúdio da saga baseada no livro “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, que conta a história da família Targaryen, 300 anos antes dos eventos da série principal.

Marcella Oliveira (31)

Publicitária e Jornalista. Ama filmes, séries e livros. Se pudesse, viveria só disso.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews