Box

Por que as pessoas gostam de Joe em “You”? Penn Badgley tem uma teoria!

O nosso eterno Dan Humphrey criou uma teoria que faz total sentido.


Nós simplesmente amamos o Penn Badgley desde quando ele era o weirdo de “Gossip Girl”, Dan Humphrey. Acontece que agora ele protagoniza uma das séries de maior sucesso da Netflix, “You”, em que interpreta o psicopata Joe.

O estranho disso tudo é que mesmo fazendo um personagem tão odiável, muitos fãs da série ficaram apaixonados por Joe. Sendo assim, o ator criou uma teoria querendo descobrir porque isso aconteceu. Em entrevista à revista InStyle, Penn declarou:

Há momentos em que Joe é tão incrivelmente simpático, até mesmo honesto e corajoso. Algumas vezes ele é o equilíbrio perfeito entre ser um cavalheiro e permitir que sua parceira seja independente e empoderada. Ele é feito para ser o cara perfeito e ele faz isso verdadeiramente. Dizer que isso é terrível é quase eufemismo.

+”You” é renovada para a 3ª temporada

Além disso, quando questionado sobre o sucesso da série, o ator falou que acredita que a trama está relacionada à sociedade atual. Em entrevista para a Variety no ano passado, Penn já havia deixado uma questão no ar: “o quão longe nós estamos dispostos a ir para perdoar um homem branco mau?”, disse.

“You” está disponível com duas temporadas completas na Netflix e já tem uma terceira temporada confirmada, com previsão de estreia para 2021.

Felipe Vicente (56)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews