Box

Netflix renova “Demolidor” para uma segunda temporada

Série vai retornar com novos episódios em 2016.


  • Escrito por

  • Publicado em 21 de abril de 2015

daredeviltopo

EBA! É só o que vem à cabeça.

A Netflix renovou oficialmente Demolidor para uma segunda temporada. A série, que é baseada no personagem de mesmo nome de Marvel Comics, está inserida no Universo Cinematográfico da Marvel e é estrelada por Charlie Cox (Boardwalk Empire). A informação é do Entertainment Weekly.

A nova temporada deve estrear no primeiro semestre de 2016, mas com uma mudança na produção: o produtor executivo Steven S. DeKnight deixa o cargo. Quem assume a posição são os atuais roteiristas do drama, Doug Petrie (Buffy) e Marco Ramirez (Sons of Anarchy).

A primeira temporada de Demolidor foi disponibilizada na semana passada pela Netflix e foi muito bem recebida pelos críticos, que elogiaram “o estilo cinematográfico, a maturidade e a violência mais realista” da produção.

Demolidor é a primeiro de vários projetos da Marvel em parceria com o famoso serviço de streaming. Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro também vão ter suas histórias contadas. Depois que as quatro séries já tiverem sido liberadas, as empresas planejam lançar também a do grupo, chamado The Defenders (Defensores, no Brasil).

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram