Box

Não estamos preparados pra dizer adeus! Netflix cancela Spinning Out


Foi anunciado ontem (3) o cancelamento da série Spinning Out, original da Netflix, protagonizada por Kaya Scodelario. A série teve apenas uma temporada, de 10 episódios, e foi lançada no dia 1° de janeiro deste ano.

A plataforma de streaming agora aplica um novo sistema de avaliação dos seus conteúdos. Para que um programa tenha continuação, ele deve passar por uma análise que considera o custo de produção, número de visualizações e as chances receber indicações para prêmios.

Spinning Out (Spin Out) conta a jornada de Kat Baker (Kaya Scodelario), uma patinadora, que tenta voltar ao gelo após sofrer uma queda gravíssima. Em meio das diversas dificuldades, surge uma oportunidade de fazer patinação em dupla com Justin (Evan Roderick), que é o grande queridinho no esporte.

O cancelamento da série é uma triste perda, pois aborda de forma intensa a dura busca por perfeição na patinação artística, transtorno bipolar, racismo, pedofilia, dentre outros assuntos. Spinning Out foi uma produção extremamente sincera e que não romantiza as exigências por trás das performances nos ringues de patinação. Vamos sentir saudades!

Para quem quiser assistir, os episódios continuam disponíveis na plataforma. E nós recomendamos muito, viu?! =)

Deborah Almeida (5)

Jornalista perdida (ou encontrada) no mundo das séries, filmes e divas pop.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews