Box

Modern Love: porque você tem que assistir a nova série da Amazon?


Sabe aqueles momentos em que você só quer assistir a um filme ou série bem relax para passar o tempo, mas sem grandes emoções? Com certeza é o que você não vai encontrar em Modern Love, uma antologia de oito episódios disponibilizada pela plataforma de streaming da Amazon. 

Logo de cara, percebemos que a atração tem como objetivo, retratar o “amor moderno” em suas mais diferentes facetas: seja o romântico, o não-romântico, o engraçado, o novo, o velho… e até mesmo o amor-próprio. E a grande sacada, é que sua fonte de inspiração veio da homônima coluna do jornal The New York Times

Desde 2004, ela é formada por uma curadoria de histórias de amor (e de vida) enviadas por milhares de leitores. E obviamente, são histórias que te fazem ir de um extremo a outro: seja para chorar de rir, a até não se aguentar de lágrimas por tanta emoção. O sucesso dessas histórias foi tão grande, que resultou na criação de podcasts (com episódios narrados por atores e atrizes de Hollywood), livros e, a agora, série televisiva.

(Amazon Prime Video/Divulgação)

O elenco formado por estrelas como Anne Hathaway, Tina Fey (Saturday Night Live), Andy García, Cristin Milioti (a mãe de How I Met Your Mother), Dev Patel, Andrew Scott (Fleabag) e até mesmo o cantor Ed Sheeran, fazem de Modern Love, uma série difícil de ser esquecida. 

(Amazon Prime Video/Divulgação)

E claro, não podemos deixar de mencionar que, com Nova York como o pano de fundo em todos os episódios, a série oferece todo um charme especial para os seriadores de plantão! 

(Amazon Prime Video/Divulgação)

Modern Love é um refúgio nessa imensidão de notícias ruins em que estamos submersos. É de aquecer o coração mesmo. Vale à pena assistir. 

Para assistir a todos os episódios clique aqui.

Marcella Oliveira (35)

Publicitária e Jornalista. Ama filmes, séries e livros. Se pudesse, viveria só disso.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews