Box

Michael C. Hall, de “Dexter”, será JFK na segunda temporada de “The Crown”

A série dramática foi premiada duas vezes no Globo de Ouro deste ano como “Melhor série de Drama” e “Melhor Atriz” para Claire Foy que vive a jovem rainha. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 10 de fevereiro de 2017

thecrown_Michael C Hall

The Crown foi renovada e nós teremos mais uma temporada contando os primeiro passos da rainha Elizabeth II, que ascendeu ao trono após o falecimento do pai, Rei George VI, em 1952.

Segundo o Hollywood Reporter, Michael C. Hall, conhecido por ter vivido o protagonista de Dexter, entrou para o elenco dessa segunda temporada, onde viverá o presidente norte-americano John F. Kennedy. Outra adição ao elenco é Matthew Goode, de Downton Abbey, que viverá Antony Armstrong-Jones, mais conhecido como Lord Snowdon, o fotógrafo que foi casado com a princesa Margaret, interpretada por Vanessa Kirby, de 1960 a 1978.

A série dramática produzida pela Sony Pictures Television e transmitida pela Netflix foi premiada duas vezes no Globo de Ouro deste ano como “Melhor série de Drama” e “Melhor Atriz” para Claire Foy que vive a jovem rainha.

O plano dos produtores é continuar seguindo a sua Alteza Real através dos anos até hoje. Com mais de 50 minutos de duração, os primeiros 10 episódios, já disponíveis na Netflix, humanizam os monarcas aos olhos do espectador, enquanto a trama é desenrolada ao redor da, ainda, inocente e inexperiente nova responsável pela coroa. A fotografia e trilha sonora do seriado são impecáveis, assistam!

Saiba mais sobre The Crown aqui.

the-crown-elenco

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram
Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!
Ir para o Instagram