Box

Matthew Perry, o Chandler de “Friends”, diz ter pesadelo com a ideia de retorno da série

Em recente entrevista, o ator revelou que não aceitará caso alguém proponha a volta da série. Entenda!


  • Escrito por

  • Publicado em 07 de junho de 2017

text1

Matthew Perry, ator que deu vida ao personagem Chandler em “Friends”, revelou ter pesadelo com a ideia do retorno do seriado e que apenas consegue dizer não ao projeto.

Em entrevista à revista Variety, para a divulgação da peça teatro “The End of Longing”, escrita pelo ator de 47 anos, lançada no último ano em Londres e agora em cartaz nos Estados Unidos, Perry disse que tem pesadelos sobre a continuação de Friends e que responderá não, caso alguém proponha o retorno, quando questionado pelo entrevistador se ele recebia muitas perguntas sobre a volta da série. Confira o trecho:

“Eu tenho esse pesadelo constante. Eu não estou brincando sobre isso. Quando eu estou dormindo, eu tenho esse pesadelo que nós fizemos “Friends” de novo e ninguém se importou. Nós fazemos uma série inteira, nós voltamos e ninguém se importa com isso. Então, se alguém me perguntar, eu vou ter que dizer não. É o seguinte: Nós terminamos no auge. Não podemos competir com isso. Por que nós iriamos fazer isso de novo?”, contou à revista.

O seriado conta a história de seis jovens adultos que são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam conquistar a vida em Nova York. Rachel (Jennifer Aniston) é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica (Courteney Cox), sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross (David Schwimmer), um paleontólogo que é abandonado pela esposa. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey (Matt LeBlanc), um ator frustrado, e Chandler (Perry), de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe (Lisa Kudrow).

Friends estreou no canal americano NBC em 1994 e ficou no ar até 2004, tendo 236 episódios divididos entre 10 temporadas, sendo vencedor de inúmeros prêmios como Primetime Emmy e Golden Globes.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram