Box

“Maniac”: Depois de 10 anos da primeira atuação juntos, Emma Stone e Jonah Hill estrelarão seriado da Netflix

Cary Fukunaga, responsável pela primeira temporada de “True Detective” e pelo longa “Beasts of No Nation” será o diretor da nova série.


  • Escrito por

  • Publicado em 01 de fevereiro de 2017

emmastone_Jonah Hill

Superbad reunion, gente!

Emma Stone Jonah Hill voltarão a atuar juntos depois de 10 anos desde o lançamento de Superbad, primeiro longa da atriz em 2007. Vocês lembram do filme? Era mais um besteirol divertidíssimo!

giphy

O novo seriado produzido pela Netflix será uma comédia intitulada Maniac, dirigida por Cary Fukunaga, diretor por trás da primeira temporada de True Detective e do longa Beasts of No Nation. Patrick Sommerville, de The Leftovers, cuidará do roteiro e Fukunaga assumirá a direção e produção executiva.

Maniac contará a história de dois pacientes, Emma Jonah, de uma instituição mental que usam a imaginação (muito fértil) para escaparem da bruta realidade que vivem na clínica. A série é um remake da norueguesa Maniac, de 2014, que segue o mesmo conceito. Assista ao trailer da original:

Os dois atores tiveram um encontro bem legal neste final de semana, Emma venceu o Sag Awards como melhor atriz por seu papel em La La Land e recebeu o prêmio das mãos de Jonah. Olha só que fofos:

Será que eles imaginavam que um dia seriam grandes atores e se reencontrariam para mais uma produção juntos?

O seriado terá 10 episódios em sua primeira temporada e ainda não possui data de estreia, mas, segundo o Deadline, suas gravações começam em agosto deste ano. Gostaram da notícia?

 

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram