Box

Lisa Kudrow, a Phoebe de “Friends”, entra para elenco da quarta temporada de “Grace and Frankie”

A criadora de “Grace and Frankie”, Marta Kauffman, foi também responsável por “Friends”. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 12 de abril de 2017

grace and frankie_lisakudrow

A terceira temporada de Grace and Frankie foi uma das novidades do mês de março na Netflix e hoje (12), um mês depois de seu lançamento, a série foi renovada para seu quarto ano.

E as novidades não param, Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends, entrou para o elenco dos novos episódios do seriado ao lado de Jane Fonda e Lily Tomlin, que vivem Grace e Frankie respectivamente. A atriz tão amada pelos fãs dos seis amigos mais famosos do mundo viverá a manicuere de Grace, Sheree, que vai virar amiga da Frankie e causar atritos nas duas protagonistas.

A criadora de Grace and Frankie, Marta Kauffman, foi também responsável por Friends, assim as duas voltam a trabalhar juntas depois de muitos anos desde o fim do clássico.

Se você esteve dormindo por três anos inteiros e não conhece a comédia, nós explicaremos sobre o que se trata: a trama acompanha a história das antigas rivais Grace e Frankie, cujos caminhos voltam a se cruzar por conta do novo rumo dos seus casamentos. A grande reviravolta da série é quando seus maridos assumem um caso juntos, ou seja, por mais da metade do tempo em que estiveram com seus maridos, ambas estavam sendo traídas pelos dois, que eram gays e não tinham coragem de se assumirem ao mundo. Depois deste dia as duas passam a viver os altos e baixos da vida juntas. É impossível não se divertir com elas!

grace and frankie

As três temporadas da série já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram