Box

John Stamos revela porque Mary-Kate & Ashley Olsen não retornaram para “Fuller House”

John também contou o mal entendido que houve com as irmãs sobre o retorno da série.


  • Escrito por

  • Publicado em 05 de janeiro de 2016

texto1

John Stamos, que deu vida ao personagem principal Jesse Katsopolis na série dos anos 80 Full House (Três É Demais no Brasil), revelou o motivo pelo qual as irmãs Mary-Kate & Ashley Olsen não retornaram para Fuller House, continuação da série.

Na última segunda-feira (04/01), John, que também é o produtor executivo da série, participou de diversos programas, incluindo o programa de rádio The Howard Stern Show e revelou o motivo pelo qual as gêmeas Olsen decidiram não retornar para a continuação da série.

John também contou sobre o mal entendido que houve com as irmãs Olsen, que pensaram que ele não havia as convidado para a participação, mas que em seguida conversou com Mary-Kate e explicou como a nova série seria e que elas decidiram não participar do novo show. Confira o áudio e a tradução do motivo delas não retornarem:

“Elas pareciam estar entrando nessa [Fuller House], mas elas estavam apenas com medo de atuar”, John disse. “Elas não atuam mais, elas não se consideram atrizes”, completou.

A série irá focar em D.J. (Candace Cameron) uma veterinária e recentemente divorciada mãe de dois meninos e grávida do terceiro, sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin), que está tentando se tornar uma musicista igual ao seu tio Jesse e sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber), que é mãe de uma adolescente. O show irá começar com um episódio especial que contará com a participação da família Tanner em uma reunião.

Fuller House será a continuação de Full House (Três é Demais no Brasil), filme de 1987, e será lançada em 26 de fevereiro desse ano na Netflix com 13 episódios já confirmados para a primeira temporada.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews