Box

Jaden Smith viverá o herói “Super-Choque” em nova web-serie

E mais: Tyler Williams fala sobre viver o Miles Morales nos cinemas.


  • Escrito por

  • Publicado em 25 de Maio de 2015

Jaden Smith - topo

A informação foi divulgada, talvez sem querer, pelo ator Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris e The Walking Dead) durante o evento MCM Comic Con, que aconteceu em Londres este final de semana. Em uma entrevista de sete minutos, ele falou sobre os heróis Homem-Aranha e Super-Choque.

Quando questionado sobre a falta de super-heróis negros e sobre qual papel ele gostaria de fazer, alguém que assistia à entrevista disse: “Super Choque“, que Tyler acabou respondendo com um “Não sei do que você está falando. Mas será ótimo ver o Super Choque acontecer com o Jaden (Smith)“.

Ele então continuou falando sobre ver aonde a Marvel levará a história do Homem-Aranha e sobre viver Miles Morales no cinema. Segundo o ator, o teste para viver o personagem já foi feito e que agora, é esperar.

Eu sigo bastante o personagem do Miles Morales. Estou aberto a ideia [de interpretá-lo]. Não estou começando campanhas ou nada assim, pois confio na Marvel. Já fiz teste para eles antes. Então confio na decisão deles. Mas sim, eu adoraria. Eu absolutamente adoraria.

Assista ao vídeo completo da entrevista:

Enquanto a Marvel não se decide sobre trazer a história de Miles como Homem-Aranha, parece que a DC e Warner já estão prontas para mostrar o Super Choque ao público. A forma descontraída que Tyler fala sobre Jaden Smith viver o herói na web-série apenas reforçou os rumores que vinham desde o ano passado.

Jaden entrando em definitivo para o universo DC, faltará apenas sua irmã para fazer da família Smith totalmente Warner/DC. Isso porque os pais do ator de 16 anos já estão no universo. Sua mãe, Jada Pinkett Smith, interpreta a gangster Fish Mooney no seriado Gotham, enquanto o seu pai, Will Smith, está vivendo o Pistoleiro na adaptação para os cinemas de Esquadrão Suicida.

Como parte de uma iniciativa da Warner em produzir conteúdo para disponibilização online, a web-serie de Super Choque fora anunciada em outubro do ano passado, mas apenas rumores apontavam Jaden vivendo o herói. Com roteiro e direção de Reginald Hudlin (Django Livre), o programa acompanhará o herói-título, também conhecido como Virgil Ovid Howkins.

Quem aí está gostando das escolhas da DC?

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews