Box

Ian Somerhalder estrela série de vampiros pós-apocalíptica “V-Wars”; Amanhã no Netflix!

Série baseada nos quadrinhos de Jonathan Maberry chega ao Netflix prometendo muito sangue e terror


  • Escrito por

  • Publicado em 04 de dezembro de 2019

Antes um vampiro (o mais sexy deles?) e agora contra os vampiros? Ian Somerhalder estrela a nova série do serviço de streaming Netflix.

O ator de 40 anos, que contou para Andy Cohen quando perdeu a virgindade, vive Dr. Luther Swann, em V-Wars (Apocalipse V), que chega na plataforma amanhã, com 10 episódios.

Sinopse

O Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder) entra em um universo de horror incalculável quando uma doença misteriosa transforma seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), em um predador assassino que se alimenta de outros humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se divide em duas facções opostas, colocando as pessoas normais contra o crescente número desses “vampiros”. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne se eleva para se tornar o poderoso líder do submundo dos vampiros.

Voltar para um mundo macabro de sangue e presas parece ser algo confortável para alguém que passou 8 temporadas interpretando o vampiro Damon Salvatore na série da CW “The Vampire Diaries”. Mas a paixão do ator pelo projeto o fez entrar de volta em um projeto supernatural.

A série vai explorar vampiros de uma forma mais assustadora do que sexy – além de trazer um ar científico. E vamos combinar, Ian Somerhalder falando ciência pra mim? Um sonho.

“V-Wars” (Apocalipse V) chega ao Netflix mundialmente amanhã, dia 5 de Dezembro.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews