Box

“Faking It” é cancelada pela MTV em sua terceira temporada

Confira também os recadinhos do elenco sobre o fim da produção.


  • Escrito por

  • Publicado em 13 de maio de 2016

FakingIt_700

Parece que tudo mudou drasticamente em Hester High, os fãs da série terão que dizer adeus a escola ultra-liberal. A comédia da MTV lançada em 2014, Faking It foi cancelada após apenas três temporadas, por causa de sua baixa audiência.

“Faking It foi o primeiro programa de televisão pós-gay. Nós sempre tentamos explorar todas as histórias e a vida de cada um dos personagens”, disse o criador da série Carter Covington ao The Hollywood Reporter.

Aclamada por trazer questões LGBT nunca antes exploradas pela televisão americana, o fim marcará a conclusão de duas melhores amigas que, para se tornarem mais populares na escola em que estudam, fingem estar em um relacionamento lésbico.

Amy-e-Karma

Ainda ao THR, Carter assumiu que já estava meio preparado para o fim da série. Então trabalhou duro fazer o final da terceira temporada, um final feliz que agradasse os fãs, mas ao mesmo tempo, um bom lugar de partida caso houvesse uma nova temporada e declarou que sonhava em ver os atores formados na faculdade no final, e ficou muito triste por não conseguir fazer isso.

Ele espera que o legado da série incentive as pessoas a se orgulharem de quem elas são e se cercarem de pessoas que apoiam isso. Especialmente olhando a história de Amy (Rita Volk) e Lauren (Bailey De Young) que realmente mostrou que, quanto mais você for verdadeiro e autêntico, mais você vai atrair as pessoas que te amam pelo que você é.

tumblr_o4759r74mm1u5er6to1_400

Quando questionado sobre algum futuro relacionamento entre Karma e Amy como casal, ele se mostra arrependido:

“Meu único arrependimento foi que não explorei a Karma e Amy como casal. Nunca pensei em olhar para Karma e tentá-la questionar sua amizade e por que é tão intensa sua afeição por Amy. Estou triste que isso nunca terá chance de acontecer. Eu sinto que os fãs realmente mereciam isso e eu estou bastante triste por não consegui mostrar isso a eles”, ele terminou dizendo.

Nós sentiremos muita falta da série. Confira agora os recadinhos de despedidas do elenco:

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram