Box

[ATUALIZADO] “Faking It”: 2B tem data de estreia divulgada

O final da primeira parte da segunda temporada foi de tirar o fôlego.


  • Escrito por

  • Publicado em 31 de março de 2015

faking it cover

O post pode conter spoilers.

Faking It acabou há meses e ainda não tinha nenhuma previsão de retorno. Até hoje. A MTV informou que a série vai estrear no próximo dia 7 de abril, terça-feira, na televisão americana. O final da primeira parte da segunda temporada foi de tirar o fôlego.

Karma (Katie Stevens) e seus pais foram presos por comercialização ilegal de maconha, Amy (Rita Volk) também foi junto para a cadeira. Para tirar a amada do xadrez, Liam (Gregg Sulkin) recorreu ao pai, sob a condição de se engajar nos negócios da família e esquecer a arte.

Lauren (Bailey De Young) descobriu que (Theo Keith Powers) era um policial disfarçado para acabar esse “esquema”, e a loira acabou por revelar, em alto e bom som, que é hermafrodita. Shane (Michael J. Willett) e Duke (Skyler Maxon) parecem ser os únicos que não tiveram um destino tão dramático, quando Duke se assumiu homossexual. Mas as consequências dessa atitude para a sua carreira profissional ainda serão medidas, na segunda parte da temporada.

[ATUALIZAÇÃO] Erramos! A data divulgada, na realidade, será uma maratona desde a primeira temporada que a MTV americana vai fazer em 7 de abril, logo após Finding Carter, conforme Katie Stevens disse via Twitter.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram