Box

Demi Lovato terá seu próprio talk show na plataforma Quibi

Demi vai comandar conversas sobre ativismo e questões sociais com convidados especiais.


Esse é o ano de Demi Lovato e não podemos negar. Além de estrelar na última temporada da série “Will & Grace“, Demi voltou aos palcos no Grammy 2020 com uma performance arrebatadora de sua nova música “Anyone“, foi a responsável por entoar o hino nacional dos EUA na final do Super Bowl 2020 e agora vai comandar seu próprio Talk Show.

A cantora, que vinha afastada dos holofotes, resolveu voltar com tudo de uma vez: música nova, performances, série e até programa de TV, sem falar no seu novo álbum que deve chegar às plataformas digitais até a metade desse ano. Foi anunciado hoje (07) que Demi Lovato terá seu próprio Talk Show, que será exibido pela plataforma Quibi, um novo streaming que deve ser lançado ainda este ano, abordando conteúdos mais curtos e dinâmicos. O programa leva como título provisório “Pillow Talk with Demi Lovato“, e terá um total de 10 episódios onde Demi irá receber celebridades e profissionais para conversar sobre ativismo, identidade de gênero, sexo, relacionamentos, redes sociais, áreas da saúde, entre outros.

Demi comentou sobre o projeto, que além de apresentar também assina produção executiva ao lado de nomes como Scooter Braun:

  • “Eu sempre me considerei alguém que fala honestamente sobre os problemas que minha geração enfrenta. Estamos animados em trazer conversas francas ao público, onde as pessoas vão ter a oportunidade de se identificar com os tópicos e convidados, além de rir e aprender.”

O título “Pillow Talk“, em português “Conversa de Travesseiro“, se refere a uma conversa mais informal, mas vale lembrar da paixão de Lovato por travesseiros haha Em 2013 a cantora confessou roubar um travesseiro de cada hotel que passava, e depois devolvê-lo no hotel seguinte, por isso era sempre vista com um travesseiro debaixo do braço nos aeroportos pelos quais passava.

Ainda sem data de lançamento e lista de convidados revelada, o programa promete boas discussão com todo o carisma de Demi. Caso tenha perdido a performance de Demi Lovato cantando o hino nacional Americano na final do Super Bowl, corre pra admirar os poderosos vocais da Diva:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews