Box

Da série “eventos perfeitos”, vem aí o TUDUM Festival Netflix!

O evento é gratuito e ocorrerá entre os dias 25 e 28 de janeiro, em São Paulo.


Se você está procurando por programação entre os dias 25 e 28 de janeiro, temos uma indicação: a Netflix reunirá diversas atrações maravilhosas no TUDUM Festival, um evento gratuito que ocorrerá no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Lá, você terá a chance de tomar um milkshake no Corner Café de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, gravar um funk no estúdio de “Sintonia” e até mesmo ler as cartas do Flash Tarot, de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Além disso tudo, a Netflix disponibilizará painéis com debates sobre amadurecimento, redes sociais, amizade, primeiro beijo… Enfim, haverão diversas experiências baseadas em programas como “Sex Education”, “Stranger Things”, “Atypical” e “Whindersson Nunes: Adulto”.

Ficou interessado? Você pode se cadastrar com o CPF no site do evento (www.tudumfestival.com.br)! O festival será aberto ao público, e menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável.

Serviço:
TUDUM Festival
Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: Gratuita
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):
Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;
Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.

Felipe Vicente (56)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews