Box

Crítica Sem Spoiler: A volta de O Mundo Sombrio de Sabrina


O Mundo Sombrio de Sabrina chega no seu terceiro ano misturando um pouco de The Crown com De Volta Para O Futuro, entregando uma temporada animada, mas sem grandes surpresas. Fica calmo que se você ainda não assistiu, não tem problema. Não vamos te dar nenhum spoiler aqui, então vai na fé!

Ano passado tivemos grandes revelações que mudaram o rumo de muitos personagens, porém esse ano a série parece ter focado em desenvolver mais os acontecimentos do seu ano anterior e mostrar as consequências das decisões dos seus personagens, como por exemplo, o resultado de Sabrina (Kiernan Shipka) ter entregado o trono do inferno para Lilith (Michelle Gomez).

Um amadurecimento que me surpreendeu bastante foi o da Tia Zelda Spellman (Miranda Otto), que tenta lidar com o distanciamento de seus familiares, o que nos permite ver o quanto sua família é importante para ela, enquanto administra o que sobrou da Igreja da Noite, se vendo obrigada a questionar suas crenças e a confiar em aliados improváveis.

Neste terceiro ano, podemos notar um amadurecimento de todos os personagens ao mesmo tempo em que eles lidam com suas inseguranças e lutam contra os inimigos que parecem vir de todos os lados. Assim como em The Crown, temos uma herdeira ao trono que não o quer. Porém, quando forças ameaçam tudo que Sabrina mais ama, ela não vê outra opção a não ser entrar em uma corrida contra o tempo pelo trono que ela dispensou.

Isso porque quando Sabrina descobre que o inferno está à beira de uma guerra que afetará seus dois mundos, isso a faz ter que escolher novamente entre seu pai e o seu reino infernal, e seus amigos, não deixando outra opção a não ser trabalhar com a Estrela da Manhã e Madame Satã para salvar a todos e a seus dois mundos.

Para todos os bruxinhos de plantão, ótimas notícias! Há a possibilidade de a nova temporada sair ainda este ano, mas ainda não temos a data. Agora só nos resta maratonar todas as temporadas na Netflix, enquanto esperamos ansiosos pela próxima parte.

Marllon Paixão (2)

Três coisas muito importantes sobre mim: sou carioca, adoro pizza e ouço muito Adele. De resto... sou só um futuro jornalista que adora escrever e precisava colocar para fora tudo o que tinha na cabeça.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews