Box

Confirmado! Mary-Kate & Ashley Olsen não estarão na primeira temporada de “Fuller House”

A confirmação foi da atriz Lori Loughlin. Confira a entrevista!


  • Escrito por

  • Publicado em 25 de novembro de 2015

text

A atriz Lori Loughlin em entrevista ao Huffington Post, revelou que as gravações da primeira temporada de Fuller House terminaram e que Mary-Kate & Ashley Olsen não participaram de nenhum episódio.

Lori, quando questionada se as gêmeas Olsen poderiam estar em episódios futuros, respondeu: “Não eu não acho que elas vão fazer nenhuma aparição. Elas não fizeram essa temporada.”

“Depois de você ter a surreal experiência inicial de tipo ‘Nossa, nós estamos aqui de novo’, nós sentimos que voltamos para exatamente onde paramos. Adicionou Lori. “E nós tivemos muitas risadas e muitas horas boas e isso foi como pegar de onde paramos.”

“Então, para o primeiro episódios, estamos todos presentes – e cada personagem volta durante a temporada para participar de diferentes episódios por sua conta”, Lori continuou. “Eu fiz um episódio onde é somente eu e as meninas – nós todos estamos no primeiro, e divididos no resto da temporada”.

A série irá focar em D.J. (Candace Cameron) uma veterinária e recentemente divorciada mãe de dois meninos e grávida do terceiro, sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin), que está tentando se tornar uma musicista igual ao seu tio Jesse e sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber), que é mãe de uma adolescente. O show irá começar com um episódio especial que contará com a participação da família Tanner em uma reunião.

Fuller House será a continuação de Full House (Três é Demais no Brasil) de 1987 e será lançada em 2016 no Netflix com 13 episódios já confirmados para a primeira temporada.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews