Box

Após 14 anos do fim da série, elenco de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” se reúne

Estamos abalados até agora com as imagens desse encontro.


  • Escrito por

  • Publicado em 03 de novembro de 2017

Já faz 14 anos que o último episódio da série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira foi ao ar. O programa da ABC/The WB conquistou muito fãs durante os anos de transmissão e deixou muita saudade com o seu fim em 2003.

Mas se você também é um adorador da série prepare seu coração porque o elenco original de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira se reuniu neste último fim de semana durante a Los Angeles Comic-Con.

Confira registros desse momento histórico:

Reunited.

A post shared by Nate Richert (@nate.richert) on

Melissa Joan Hart (Sabrina), Nick Bakay (Salem), Beth Broderick (Tia Zelda), Caroline Rhea (Tia Hilda), Nate Richert (Harvey) e outros atores do elenco compareceram ao evento. E o melhor de tudo, eles ainda tentaram adivinhar como os seus personagens estariam vivendo atualmente.

Broderick pensa que Zelda provavelmente está “dirigindo um Uber no Outro Reino”, enquanto Rhea acha que Hilda está “vivendo com Salem, sozinha em algum lugar ainda lamentando que perdeu Drell… alguma coisa patética”.

Eu acho que estamos vivendo juntos”, apontou Bakay, “Salem ainda está amaldiçoado por ter tentado dominar o mundo no passado. Acho que ele gosta muito de Sudoku”, chutou.

Nate pensa que Harvey e Sabrina “provavelmente tem um filho de 16 anos”.

A bruxinha Sabrinha está de volta! Recentemente, a série The Chilling Adventures of Sabrina criada por Roberto Aguirre-Sacasa e baseada nos quadrinhos da Archie Comics foi anunciada pela CW. Sem previsão de estreia, o programa será inserido primeiramente no universo da série de sucesso Riverdale.

Redação (719)

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram