Box

“3%”: série brasileira da Netflix ganha primeiro teaser e data de lançamento

A produção terá sua estreia em novembro e promete ganhar o coração dos brasileiros. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 10 de outubro de 2016

3%capa

Finalmente temos novidades sobre a primeira série brasileira da Netflix. Intitulada 3%, ela ganhou seu primeiro teaser e data de lançamento.

Com João Miguel (de Xingu, Felizes Para Sempre?) e Bianca Comparato (de Avenida Brasil, Sete Vidas) liderando o elenco principal, 3% é um thriller futurístico que teve suas filmagens rodadas em São Paulo em Ultra HD 4K, com a direção de Cesar Charlone, que concorreu ao Oscar pela fotografia de Cidade de Deus. Uma super produção mesmo!

A série retrata um mundo dividido entre progresso e devastação e a única chance de se dar bem e passar para “o lado melhor” é por meio de um processo cruel onde somente 3% dos membros são aprovados. Rafael Lozano, Rodolfo Valente, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Vaneza Oliveira e Viviane Porto completam o elenco.

Além disso, duas novas imagens foram liberadas exclusivamente pelos sites Omelete e Ligado em Série. A primeira é é de Aline (Porto), uma mulher ambiciosa e determinada em alcançar seus objetivos. A segunda de Rafael (Valente), um homem disposto a fazer tudo para passar.

A premissa da produção foi destacada após três episódios em torno de 10 minutos serem lançados no Youtube e para entender melhor sobre o que se trata a série, você pode conferir clicando aqui.

E claro, o mais importante: 3% terá oito episódios e terá sua estreia no dia 25 de novembro na Netflix – o mesmo dia de Gilmore Girls: A Year in the Life. Já estamos morrendo de ansiedade!

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram