Paparazzi

Viola Davis é a primeira mulher negra a ganhar Emmy de melhor atriz

Davis fez história na noite de ontem durante a 67° edição do Emmy Awards.


  • Escrito por

  • Publicado em 21 de setembro de 2015

Viola Davis post

Não foi dessa vez que Tatiana Maslany conseguiu reconhecimento da Academia por seu trabalho em Orphan Black, mas Viola Davis não ficou por menos. A atriz entrou para a história por, em 2015, ser a primeira negra a conquistar uma estatueta do Emmy.

A professora e advogada de How To Get Away With A Murder foi premiada na categoria de Melhor Atriz de Drama. Ovacionada pelo público e super emocionada, ela fez um belo discurso de agradecimento.

Na minha mente, eu vejo uma linha e acima desta linha, eu vejo campos verdes, belas flores e uma linda mulher branca com seus braços esticados para mim, mas eu não consigo ver como chegar lá. Não sei como ultrapassar essa linha […] a única coisa que separa uma mulher de cor de qualquer outra é a oportunidade. Você não pode vencer um Emmy por papéis que simplesmente não existem.

Saiba quem foram os grandes ganhadores da noite e reveja o momento da revelação:

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews