Paparazzi

Taylor Swift é capa da “Billboard Women in Music”; Confira fotos e trechos


  • Escrito por

  • Publicado em 12 de dezembro de 2019

A Artista da Década, segundo o American Music Awards, agora é capa da edição “Women in Music” da revista americana Billboard, que chega às bancas no dia 14. Taylor Swift conversou com a revista sobre seus planos para o futuro, sobre o processo de regravação de seus antigos álbuns e muito mais.

Confira alguns trechos liberados:

Sobre sua luta pelos direitos de artistas
Novos artistas e produtores e escritos precisam de trabalho, e eles precisam de ser reconhecidos e de conseguir agendar sessões, e se eles não conseguem chamar atenção – mas se eu posso, então eu farei… Eu sei que parece que eu falo muito sobre isso, mas é porquê alguém precisa.

Sobre seu foco nesse último ano
Eu passei muito tempo recalibrando minha vida pra fazer parecer administrável. Houveram anos em que eu senti como se não soubesse exatamente o que dar pras pessoas e o que manter pra mim mesma, o que compartilhar e o que proteger.
Sobre seus planos para regravar suas músicas
Eu estou regravando minhas músicas ano que vem porque eu quero que minha música viva. Eu quero que esteja em filmes, eu quero que esteja em comerciais. Mas eu apenas quero isso se elas forem minhas.
Sobre as expectativas que ela sofre
Eu tive várias agitações por de alguma forma não ser o que eu deveria ser. E isso acontece muito mais com mulheres na música do que com homens.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews