Paparazzi

Taylor Swift conta detalhes do tumor cerebral recentemente descoberto em sua mãe


  • Escrito por

  • Publicado em 22 de janeiro de 2020

Taylor Swift concedeu uma entrevista sincera e super emotiva a revista Variety, falando principalmente sobre o estado de saúde de sua mãe, Andrea Swift, que enfrenta um tumor cerebral.

Enquanto (minha mãe) esta passando por tratamentos (por conta do câncer de mama), eles encontraram um tumor no cérebro. E os sintomas de uma pessoa que está passando por um tumor cerebral não é nada como o que nós tínhamos passado com o câncer dela antes. Então tem sido um momento muito difícil para nós como uma família.

Esta é uma entrevista nova para Taylor. E um assunto novo.  Os fãs poderão ver mais sobre como a família Swift lidou com esse momento no documentário “Miss Americana”, na Netflix, dia 31 de janeiro.

A primeira vez que Taylor falou sobre o estado de sua mãe, foi em um emocionante post no Tumblr em 2015. Depois, em março de 2019, ela deu uma entrevista a Elle dizendo que o câncer havia retornado. Foi durante a segunda batalha de Andrea contra a doença, que durante a quimioterapia, o doutor descobriu o recente tumor cerebral.
Este diagnóstico recente de Andrea é o principal motivo de Taylor ter decidido não fazer uma turnê tradicional do álbum Lover no verão americano. Ao invés disso, ela tocará em festivais ao redor do mundo, o que a permitirá ter muito mais tempo livre em sua agenda.
Quer dizer, nós não sabemos o que irá acontecer. Nós não sabemos que tratamento vamos escolher. Era somente a decisão que precisava ser tomada no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo.

Taylor contou sobre esse momento de sua vida quando achou que poderia compartilhar com o mundo, mas ela já tinha “nos contado” por meio de uma emocionante canção do álbum Lover, “Soon You’ll Get Better”. Na música, Taylor canta sobre estar na sala de espera de um hospital com sua mãe e revela seus medos de perder Andrea.

Estamos todos do lado da família Swift enviando energias positivas e orações para Andrea ficar bem logo <3

Vanessa Lima (52)

Sou tão confusa que consigo ser fã de Harry Styles e Travis Scott na mesma proporção. 28 anos com disposição pra festivais como se tivesse 16. Publicitária e estudante de Design de Moda.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews