Paparazzi

Sophie Turner comenta sobre seu namoro com Joe Jonas em entrevista

A atriz está na capa da edição de agosto da revista Marie Claire britânica e desabafou sobre o seu relacionamento com o cantor.


  • Escrito por

  • Publicado em 11 de julho de 2017

1000-joe-jonas-sophie-turner

Parece que as coisas para a interprete de Sansa Stark, Sophie Turner, não são tão fáceis quanto imaginávamos. A atriz que estampa a capa da revista Marie Claire UK de agosto, fez algumas declarações sobre o seu relacionamento com o vocalista da DNCE, Joe Jonas.

Sophie e Joe estão namorando desde o ano passado e para a artista é “frustrante” a atenção que é depositada sob o casal. “Você sente como se estivesse vivendo em um aquário… “, ela afirma à revista. “É frustrante! São as coisas mais mundanas que se transformam em notícias – Muito chato! Não há outras manchetes?“, desabafa.

A atriz prossegue comentando sobre o assédio dos fãs, principalmente em relação a fotos sem permissão.

“Eu acho muita falta de educação, e eu serei mal educada de volta”, diz ela. “É uma invasão de privacidade. Eu poderia sair com a minha mãe em seu aniversário e irei pedir que eles excluam as foto, por exemplo. Eu prefiro que eles apareçam e peça uma foto. Eu provavelmente vou ficar bem com isso… A menos que eu esteja feia!”

Confira a capa e algumas fotos do ensaio para a revista:

Vida longa à Jophie 

Redação (730)

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews