Paparazzi

“Se necessário, eu vou falar em nome delas”, Stephen Amell se pronuncia sobre acusações de assédio contra produtor

Andrew Kreisberg é produtor das séries de heróis da CW e foi acusado assediar diversas pessoas. Entenda!


  • Escrito por

  • Publicado em 16 de novembro de 2017

Após Andrew Kreisberg – produtor executivo das séries DC’s Legends of TomorrowArrowSupergirl The Flash – ser afastado da Warner Bros. TV por ter sido acusado de diversos casos de assédio sexual, os atores estão se pronunciando e demonstrando apoio às vítimas.

O ator Stephen Amell, protagonista da série Arrow, fez uma transmissão ao vivo através do Facebook na última segunda-feira (13) e se posicionou em relação ao assunto, alegando estar 100% disposto a ouvir e dar sua voz em apoio a quem precise:

 

Opublikowany przez Stephen Amell na 13 listopada 2017

 

Confira o que ele disse:

“Não tenho interesse em falar sobre uma investigação em andamento – mas se você não sabe do que estou falando, tenho certeza de que você pode descobrir – além de dizer que a WB está conduzindo uma investigação sobre o que está sendo alegado contra um dos produtores da nossa série, e se eles precisarem da minha ajuda de qualquer forma, eles vão ter.

Eu certamente não posso pontificar de forma eloquente ou tão sucinta como fizeram Emily (Bett), Melissa (Benoist) e Caity Lotz. Eu apoio completamente tudo o que elas disseram.

Eu disse a elas essa manhã e vou dizer para vocês agora – de coração – que se alguém se sentir menos que 100% seguro ou se alguém sente como se não fosse permitido que se expressem e sejam as pessoas que são, que elas devem falar para quem quer que seja e eu vou dar apoio e estar ao lado delas, bem do lado delas. Eu vou falar em nome delas, se necessário.”

Emily Bett, colega de elenco de Stephen em Arrow, fez uma declaração sobre o assunto no mesmo dia que ele:

 

“Aos homens que cometem assédio, que perpetuam a cultura da violação, que ‘olham para o lado’ e se queixam de ‘sexismo revertido’: vocês são fracos e cúmplices. Às mulheres que encontraram força para denunciar. Às mulheres que apoiam umas às outras e às mulheres que estão a encontrar a sua voz: Vocês conseguem. Vocês são heroínas.”

Além deles, Christopher Wood, que atualmente está no elenco de Supergirl, também se pronunciou sobre as alegações. Confira a postagem dele no Instagram:

 

An incredible amount of love and respect for every person who has been brave enough to speak out. I stand with you. ♥️

Uma publicação compartilhada por Chris Wood (@christophrwood) em Nov 13, 2017 às 7:21 PST

“Uma incrível quantidade de amor e respeito por cada pessoa que foi corajosa o suficiente para falar. Eu estou com você.”

 

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews