Paparazzi

“Pior noite da minha vida” diz Niall Horan sobre o primeiro show da One Direction

O cantor irlandês concedeu uma entrevista à BBC e fez revelações sobre o debut da 1D. Saiba detalhes!


  • Escrito por

  • Publicado em 15 de setembro de 2017

Em 2010, Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik se juntaram e formaram a One Direction no reality musical The X Factor. Em 2011, lançaram o seu primeiro single What Makes You Beautiful, que virou um hit mundial na época, e no final do mesmo ano, a banda realizou seu primeiro show no Watford Colosseum, em Londres.

Apesar de terem performado inúmeras vezes ao vivo durante o programa, Niall revelou em entrevista para à BBC que o debut da 1D foi um desastre para eles, mesmo com as críticas positivas da mídia sobre o concerto.

“Eu nunca mais quero falar sobre esse show. Pior noite da minha vida. O pior show da One Direction de todos”, disse o cantor. “Nós nos recusamos falar sobre isso desde então… Foi um desastre. Nós éramos simplesmente uma piada” revelou.

“Tudo o que ensaiamos foi jogado fora. Era o nosso primeiro show e simplesmente não sabíamos o que estava acontecendo”, confessou sobre a noite.

O irlandês também afirmou que se sentiu aliviado quando a banda entrou em hiatus, após anos de carreira e sucesso, em dezembro de 2015. “Eu realmente não queria fazer nada”, disse o ex-1D. “Na minha cabeça, eu estava tipo ‘Jesus Cristo, isso vai ser brilhante, eu realmente posso ficar sem trabalhar por um tempo'”.

Atualmente, Niall segue carreira solo e está em turnê, na qual ele mesmo escolheu locais menores e que permitam um clima mais intimista enquanto performa suas músicas, como This TownSlow Hands e provavelmente seu novo single Too Much To Ask, lançado nesta sexta-feira (15).

Voce pode ouvir a nova faixa de Niall, abaixo:

 

 

Redação (719)

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram