Paparazzi

Miley Cyrus comenta sobre ‘Wrecking Ball’: “Não reflete quem eu sou agora”

A cantora revelou que a letra do seu hit de 2013 não a agrada mais. Saiba detalhes!


  • Escrito por

  • Publicado em 28 de setembro de 2017

Miley Cyrus, que está em uma fase musical mais ‘good vibes’ agora, concedeu uma entrevista à revista NME, na qual quando questionada sobre sua tão falada canção de 2013, Wrecking Ball, revelou que não está mais feliz com a letra do single e que a mesma não reflete mais quem ela é.

“Eu deveria ser agradecida todos os dias por essa música, e eu sou”, disse a cantora. “Eu acho que as pessoas olham para as coisas que eles fizeram no passado e há essa sensação de vergonha, ou ‘Eu queria não ter feito isso’ – não é porque eu estou nua, por sinal. É porque eu sinto que estou em um lugar mais profundo liricamente”, comentou sobre a faixa e o polêmico videoclipe da mesma.

Ela acrescentou: “Liricamente, eu não estou tão impressionada com essa música agora. Eu sinto que não reflete quem sou agora, mas isso é bom porque não é para isso acontecer mesmo. Tenho certeza de que vou dizer o mesmo sobre esse álbum (novo) em algum momento “.

Miley retornou ao cenário musical no início deste ano com o single Malibu, que mostrou uma nova etapa da artista, e irá lançar seu novo disco, Younger Now, nesta sexta-feira (29).

Relembre Wrecking Ball, abaixo:

 

 

 

Redação (719)

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram