Paparazzi

Liam Hemsworth fala sobre decisão de casamento e incêndio de sua casa para a GQ

Confira parte da entrevista e fotos para a revista australiana.


  • Escrito por

  • Publicado em 01 de maio de 2019

O ator Liam Hemsworth é capa da edição de Maio/Junho da revista GQ Australia. Em entrevista ele falou sobre seu casamento com a cantora e também atriz Miley Cyrus e entrou em detalhes pela primeira vez sobre o incêndio da casa do casal em Malibu, no último Novembro.

“Obviamente existem fotos e coisas assim [que eu gostaria de recuperar], mas a única coisa que eu realmente desejo ter pego é o relógio Rolex que a Lionsgate me deu de presente, depois que o primeiro filme de Jogos Vorazes saiu. Eu sempre me vi dando esse relógio de presente pro meu primeiro filho ou algo do tipo. Eu não dou muito valor sentimental para possessões, mas acho que esse era algo que eu gostaria de ter pego.”

O casal ainda generosamente ajudou os mais infortunados durante sua própria crise – e de acordo com Liam, não foi fácil para os dois. “Do nada, você literalmente perde todas as suas posses e o seu espaço, o seu ninho. Foram dias de quebrar o coração. Isso é o que sobrou da minha casa: amor.”

Literalmente. Liam e Miley transformaram uma situação desesperadora em uma oportunidade para celebrar seu relacionamento. Passando por momentos tão difíceis e marcantes, os dois encontraram um aliado um no outro.

E foi ainda lidando com as consequências do fogo, ainda reconstruindo suas vidas, que os dois se casaram em uma cerimônia aconchegante. Miley vestiu Vivienne Westwood e Liam, sempre humilde, apenas um terno preto com um par de tênis brancos da Vans.

“Eu tinha 18 anos quando conheci a Miley. Nós nos apaixonamos muito rapidamente e tivemos uma conexão muito forte desde o começo e eu acho que desde o começo eu sempre soube que estava escrito, mas nós não planejávamos ter uma cerimônia tão cedo. O incêndio mudou isso tudo. Passar por algo tão emocional com alguém, te traz mais próximo e nos sentíamos como se tivéssemos perdido uma grande parte de nossas vidas, então nós queríamos criar uma nova parte de nossas vidas. Ia acontecer eventualmente, mas eu acho que esse evento acelerou as coisas”.

Confira abaixo as fotos da edição, realizadas por Carter Smith. As roupas foram escolhas do estilista Andrew T Vottero e incluem items da Gucci, Double Rainbouu, Jacques Marie Mage, Converse, Fendi e Prada.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram