Paparazzi

Kim Kardashian é assaltada em Paris e ladrões armados levam joias milionárias

A socialite foi trancada no banheiro enquanto dois ladrões invadiam seu quarto. Confira todos os detalhes!


  • Escrito por

  • Publicado em 03 de outubro de 2016

kim4

Dia pesado para a família West e Kardashian! Nesta segunda-feira (3) durante a madrugada, Kim Kardashian infelizmente sofreu um assalto à mão armada em Paris. A morena estava na cidade para participar do Fashion Week com parte de sua família – Kris Jenner, Kourtney Kardashian e Kendall Jenner.

Cinco homens armaram um plano para invadir a mansão de luxo na qual a Kardashian estava hospedada e após render o atendente, dois dos cinco ladrões foram até o quarto de Kim e a ameaçaram com uma arma. Que horror!

E não foi só isso! Os homens disfarçados de policiais trancaram a socialite no banheiro enquanto roubavam joias que somam o valor de 10 milhões de euros (melhor nem converter para o real brasileiro).

A assessora de Kim soltou uma nota para a imprensa afirmando que “ela está afetada com o ocorrido e fisicamente bem“. Tem que ter muita força mesmo, né?

Kanye West estava fazendo um show em New York no momento em que foi avisado sobre o assalto. O rapper começou o concerto 40 minutos atrasado e após 30 minutos no palco, ele pediu desculpas e se retirou para cuidar de uma “emergência familiar“, veja:

Alguns comentários como “ela é rica, não tem problema” e “10 milhões não é nada para ela” surgiram na internet. Mas pera aí, Kim continua sendo um ser humano assim como todos nós. O susto com certeza mexeu muito com seu psicológico, se coloquem no lugar e imaginem a situação… Tenso. Estamos torcendo por sua recuperação!

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram