Paparazzi

Kesha, Jaime King e outras artistas apoiam Taylor Swift em seu processo contra radialista

A cantora sofreu assédio em um de seus Meet & Greets e está recebendo apoio de amigas!


  • Escrito por

  • Publicado em 14 de agosto de 2017

TayK

Hoje o processo envolvendo Taylor Swift e o radialista David Mueller terá continuidade. Até o momento o processo que está em andamento é de Mueller contra Swift, ele alega que por culpa da cantora e de sua equipe ele perdeu seu emprego após informarem à rádio que ele trabalhava que o mesmo havia a assediado colocando a mão por baixo da saia dela durante um meet & greet em 2013. Mas o juiz já deixou Taylor fora do caso que Mueller moveu contra, concluindo que ela não teve culpa de sua demissão.

Mas todos estavam se perguntando o porquê de Taylor não estar sendo tão apoiada como outras artistas que já estiveram na mesma posição que ela e porquê seu caso não está tendo a visibilidade que o caso da Kesha, por exemplo. Depois desses questionamentos surgirem algumas famosas, poucas, e em maioria amigas próximas da Tay, se pronunciaram sobre o que está acontecendo em suas redes sociais. Dentre elas: Kesha, Shonda Rhimes, Jaime King, Nelly Furtado e Lena Dunham.

“@taylorswift13 eu te apoio sempre, especialmente nesse momento, admiro sua força e bravura. A verdade sempre é a resposta.”

“Eu estou gostando tanto da @taylorswift13 por suas ações feministas”

“@taylorswift13 é corajosa demais. Todos merecem justiça – serem ouvidos, honrados e respeitados. Não importa a raça, crença, status socioeconômico, gênero.”

“Estive em muitos meet & greet onde pessoas de rádio tentaram ultrapassar os limites. Amo @taylorswift13 por lutar pela segurança das mulheres no local de trabalho”

“Orgulhosa da @taylorswift13 por sua força e seu depoimento e por se recusar a aceitar ser tratada como propriedade. Seu exemplo é poderoso.

A cantora compareceu hoje, mais um dia de julgamento, e de acordo com jornalistas presentes, ela estava muito sensível e chorando constantemente. Estamos com você Taylor!

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews