Paparazzi

Keanu Reeves revela ser solitário: “Eu não tenho ninguém na minha vida”

Durante uma entrevista o ator comentou sobre a sua vida amorosa.


  • Escrito por

  • Publicado em 01 de junho de 2019

Keanu Reeves é um dos atores mais bem sucedidos de Hollywood. Aos 54 anos, o artista acumula diversos filmes de sucesso como Caçadores de Emoção, Velocidade Máxima, Matrix e atualmente é a estrela da franquia de ação de John Wick.

Mas, ao que parece, a vida amorosa do ator não é tão exitosa quanto a sua carreira. Recentemente, em entrevista para o site Star2, Reeves foi questionado sobre o que o amor significa para ele e revelou ser só.

“Você quer dizer amor romântico? Você sabe, sou um cara solitário, eu não tenho ninguém na minha vida. Mas se isso acontecer, eu respeitaria e amaria a outra pessoa; espero que isso aconteça para mim.”, afirmou.

O entrevistador ainda perguntou se ele está “contente” em ser solitário “Não me preocupo muito com isso. Eu sou um ator, então em termos do que você está perguntando, eu não tenho resposta. Há definitivamente paparazzis perseguindo você, mas eu não saio muito, eu não faço nada. Eu sou muito chato.”, comentou.

O último namoro público de Keanu Reeves foi há 13 anos com a atriz Claire Forlani. O ator também teve um romance com a assistente de produção e atriz Jennifer Syme, relacionamento que marcou sua vida devido a perda do filho que esperava com ela e também a morte de Jennifer, um ano depois, em um acidente de carro.

Redação (719)

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram