Paparazzi

Jennifer Lawrence fala sobre o final de “Jogos Vorazes” e Nicholas Hoult em entrevista para ABC

Jennifer abriu o coração em uma entrevista sobre casamento, ser mãe, como foi descoberta e a diferença de pagamento entre homens e mulheres.


  • Escrito por

  • Publicado em 17 de novembro de 2015

jenniferlawrence4

Aos 25 anos, Jennifer Lawrence tem seu rosto estampando revistas, cartazes de cinema e propagandas. Em uma grande entrevista para a ABC, a atriz abriu seu coração sobre sua infância e adolescência, diferença de pagamento entre homens e mulheres e sobre sua separação com Nicholas Hoult.

Quando era mais nova, Jennifer era chamada de”Nitro” por seus irmãos, pois era extremamente energética.“Eu não sabia que era uma atriz. Só que eu era diferente e esperta… Eu pensava em algo e sentia aquilo, e agora eu sei o que é isso e como canalizar isso para meu trabalho”, revelou a atriz.

Ela ainda contou como foi sua experiência de ter sido descoberta pela área. “Minha mãe deu o número dela para um cara para ter certeza de que ele não era nenhum maluco, então ele ligou, dizendo que as agências de moda me queriam”, comentou ela. “No táxi a caminho da agência, eu disse que só assinaria contrato se eles me deixassem atuar. Nem sei como pensei isso”.

“Esses filmes foram minha vida por tanto tempo”, falou Jennifer sobre a saga de Jogos Vorazes“Também estive em um relacionamento com alguém [Nicholas Hoult] nesses cinco anos. Então minha vida era essa pessoa e terminamos o relacionamento quase junto com o fim das gravações do filme”, ela complementou sobre o ano passado. “Ter feito 24 anos foi um ano de ‘quem sou eu sem esses filmes?’ e ‘quem sou eu sem esse homem?’. Sempre foi ‘nós’. Parecia cedo para dizer isso mas é verdade”.

Recentemente, a atriz descobriu que ela e Amy Adams receberam muito menos do que  Jeremy Renner, Christian Bale e Bradley Cooper no longa Trapaça. E não ficou calada sobre o assunto! “Eu senti que precisava dizer algo, precisamos falar sobre issoEm média, mulheres recebem 21% a menos do que os homens, mesmo fazendo exatamente a mesma coisa. Temos que enfrentar a realidade que somos mais julgadas, e isso tem que mudar”.

Por fim, Jennifer falou sobre casamento. “Eu não planejo me casar. Talvez. Definitivamente quero ser mãe, mas não me imagino casando mais. Não preciso de alguém que me complete. Amo conhecer pessoas, homens, mulheres, que seja, eu amo quando entram na minha vida e trazem algo”.

Os últimos projetos que Jennifer Lawrence esteve envolvida estão prestes a estrear. Jogos Vorazes: A Esperança – O Final chega ao Brasil amanhã, 18. Já Joy: O Nome do Sucesso, filme que também envolve Bradley Cooper e Robert De Niro, tem sua estreia prevista para dia 16 de fevereiro de 2016.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram