Paparazzi

Idina Menzel conta que o seu filho não gosta de ouvi-la cantando as músicas de “Frozen”

Não vamos julgar o pequeno Walker, embora achamos que ele está completamente equivocado.


No clima de promoção de “Frozen 2”, alguns artistas foram os convidados para o programa “Jimmy Kimmel Live!” no último dia 7. Estavam lá Kristen Bell, Jonathan Groff, Josh Gad e nossa amada Idina Menzel.

Durante o programa, ela comentou que levaria o filho para a estreia do filme naquela noite, mas revelou: o pequeno Walker não é dos maiores fãs de “Frozen”.

“Eles amam basquete e não são muito a fim das princesas da Disney”, ela comentou sobre o filho e seus amigos. Não contente, ainda fez uma piada:

Eu fiz questão que ele estivesse com um amigo, caso ele fique super entediado (…) Estou esperando o dia que ele me ouvirá cantar as músicas do filme e não me peça para calar a boca.

Veja abaixo:

Idina Menzel se prepara para viver ninguém mais, ninguém menos, que a madrasta de Cinderela, na nova versão do conto de fadas. E quem interpretará a gata borralheira será Camila Cabello.
O filme chega aos cinemas em fevereiro de 2021 e as gravações da produção começarão logo. Estamos pirando!

Felipe Vicente (39)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram