Paparazzi

Halsey pretende não conceder mais entrevistas devido a recepção de seu novo álbum

A cantora revelou que planeja fazer uma pausa nas entrevistas após a recepção não esperada de seu último álbum. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 15 de agosto de 2017

halseycapa

Em entrevista exclusiva para a revista Flaunt, a cantora Halsey revelou que não pretende mais dar entrevistas após as críticas mistas sobre o seu segundo álbum de estúdio, Hopeless Fountain Kingdom, lançado em junho deste ano.

“Eu acho que essa será a última entrevista que eu darei por um tempo”, disse ela. “Tudo tem sido tão cruel… Estou cheia disso… Você esquece quando coloca algo no mundo que todos terão algo a dizer sobre isso”, desabafa.

A artista ainda menciona uma entrevista em que o repórter disse a ela que o conceito do álbum “não estava ali” e ressalta à Flaunt: “Os críticos sempre estão dizendo isso. E eu estou tipo, okay, você pediu o conjunto de box? Você está indo aos shows? Você tem os jornais que eu deixei na porta dos fãs sobre os cinquenta estados da América? Você recebeu uma carta com um selo de cera no correio? Não, você não”, rebate.

Sobre o trabalho envolvido em seu disco e ainda sobre o conceito, que não é valorizado, Halsey revela: “Se você quiser mergulhar na história, investir, então você pode mergulhar na minha campanha e é por isso que procuro preparar um cenário. Então é por isso que estou tão preocupada com os críticos que dizem ‘o conceito de Halsey não é completamente lá (no álbum)’ e eu falo ‘Isso é porque você não está participando'”.

A cantora ainda comentou sobre as pessoas que dizem que sua carreira decolou devido a homens, como Justin Bieber, Andrew Taggart e Alex Pall (The Chainsmokers), em vez de por mérito e trabalho próprio, Halsey fala: “É apenas misoginia. A falta de fé na capacidade feminina. É uma indústria dominada por homens que todo mundo parece acreditar que tem que haver um homem por trás da mulher, que as mulheres não podem fazer algo sem alguma ajuda secreta”, afirma.

Confira o ensaio fotográfico feito para a revista, abaixo:

Redação (719)

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram