Paparazzi

Gêmeos em ação? Cole and Dylan Sprouse querem trabalhar juntos novamente!

Em entrevista para a revista americana, os gêmeos falaram sobre trabalhar juntos.


  • Escrito por

  • Publicado em 11 de agosto de 2019

A resposta é não! Apesar de quererem trabalhar juntos novamente, Dylan e Cole Sprouse não querem interpretar gêmeos mais uma vez. Por seis anos, começando em 2005, os então apenas crianças conquistaram o Disney Channel com a série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” (The Suite Life of Zack & Cody) e depois o spinoff “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo” (The Suite Life on Deck). Em 2011, os irmãos decidiram começar seus estudos na Universidade de New York.

Em entrevista para a edição anual “Poder da Jovem Hollywood” da revista americana Variety, Cole, agora com 27 anos de idade, confessou estar aberto à trabalhar com seu irmão. “Nós já conversamos sobre isso”, disse o ator que desde 2017 interpreta o narrador de “Riverdale” Jughead.

Aquela coisa toda de gêmeos, eu não acho que isso venderia mais. É sobre sentir paixão por atuar novamente. Se for um projeto legal, eu não tenho nenhum problema.
Cole Sprouse, o Jughead de “Riverdale”, em entrevista para Variety

Dylan, que passou os últimos anos trabalhando em short films, confirmou a declaração por telefone. Sim, nós totalmente a favor de trabalhar juntos novamente, disse Dylan. Eu não acho que trabalharemos mais como gêmeos [em tela]. Mas eu acho que nós dois nos daríamos bem trabalhando juntos, seja lá o que isso signifique.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews