Paparazzi

Estilista de Selena Gomez fala sobre significado por trás do vestido do AMAs


  • Escrito por

  • Publicado em 04 de dezembro de 2019

Selena Gomez foi a grande abertura do American Music Awards de 2019, que aconteceu no dia 24 de Novembro. A cantora estava linda em seu mini-dress quando chegou no red carpet do evento.

A performance de Selena foi a primeira em dois anos e uma das mais importantes de sua carreira – “Lose You To Love Me” é o primeiro #1 da cantora nos charts da Billboard.

Kate Young, estilista da cantora, contou sobre o significado por trás do mini-dress limão Versace. Sabe, aquele look, nós tentamos ele quando ela estava em New York fazendo press pros novos singles e todos nós gostamos muito. Eu amo a Selena em cores fortes, vestidos curtos onde você consegue ver a linda pele dela e suas pernas maravilhosas, e eu sempre quero ver mais do rosto e ombros dela. Eu acho que foi um momento de revelação, de adentrar uma nova era – e eu queria ela em cores brilhantes e positivas e apenas como uma mulher.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews