Paparazzi

Emma Stone revela que entregou sua estatueta do Oscar para sua mãe

A atriz contou que guarda apenas dois de seus prêmios em casa, saiba quais!


  • Escrito por

  • Publicado em 22 de setembro de 2017

Emma Stone, ganhadora do Oscar de melhor atriz de 2017 por seu papel em La La Land, participou na última quinta-feira (21) do programa Late Night com o apresentador Seth Meyers e fez uma revelação bastante curiosa.

A atriz de 28 anos de idade já coleciona um considerável número de prêmios, mas quando perguntada sobre qual lugar de sua casa ela guarda o Oscar, Stone simplesmente contou que sua mãe o tem. “Minha mãe está com ele. Me parece um pouco estranho guardar meus prêmios em casa”, revelou.

A instigante resposta de Emma ficou ainda mais interessante quando ela disse que guarda apenas dois prêmios. “Eu tenho duas coisas no meu apartamento relacionadas a esse tipo de ideia: um Nickelodeon Kids’ Choice Awards, que é um submarino laranja e um telescópio ao mesmo tempo, e meu troféu de soletração da quarta série”, contou com bastante simplicidade.

O mais recente trabalho de Emma Stone no cinema, Battle of the Sexes, tem lançamento marcado para esta sexta-feira (22) nos Estados Unidos. Já no Brasil, o filme está marcado para estrear em 19 de outubro.

Assista ao trecho da entrevista abaixo:

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram